Som do Dia

Som do Dia

Assuntos De Meninas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Só um empurrãzinho!

Serginho ex-bbb fechou com a nossa cara porque especulamos que ele estava dando um cheirinho delocioso no cangote da Diego Hippolito...

domingo, 18 de abril de 2010

Olha...Na dúvida eu fico com o bafo que eles se pegaram na boate. Meu ponto de vista é bem específico e foca um voo mais alto.


Explico:

Sempre tem uma DJ sapatão cheia de atitude na boate, né? Quem já não se deparou com uma? O empurrãozinho que a Lia precisava...

 

7 mitos sobre lésbicas (e algumas verdades)

Querida leitora,




vamos dar um pausa nas notícias de cultura pop e do entretenimento para discutir aquilo que nos une: o mundo lésbico. Mais especificamente, o que os outros falam sobre o mundo lésbico.



Quantas informações tortas sobre sapinhas você já ouviu? Quantos estereótipos? Apesar da imensidão desse grande sertão, percebi que algumas idéias se repetem com mais freqüência. E é para compartilhar a minha (e acredito que também a sua) frustração por ouvir tanta besteira que resolvi compilar uma lista dos 7 maiores mitos sobre lésbicas.



Que rufem os tambores! O primeiro mito é...



Mito 1 - Por que toda lésbica é masculina?



Vamos lá, aula de lógica! Repitam comigo:



1. Toda lésbica é mulher.

2. Toda mulher pode ser mais ou menos masculina.

3. Logo, toda lésbica pode ser mais ou menos masculina.



Revolucionário, não? Agora que provamos pela matemática, vamos explicar o lado social da coisa. Se a pergunta inicial não deu em nada, é porque estamos fazendo a pergunta errada. A indagação que cabe aqui é: por que vemos/conhecemos mais lésbicas masculinas?



Olhando por esse ângulo tudo faz mais sentido. As masculinas, por pressão e preconceitos da sociedade, dificilmente conseguem esconder que são sapatas. Aí elas se assumem. Para o mundo, a "cara" das lésbicas é masculina. E muitas ladies acabam aproveitando que não dão pinta para ficar no armário e não sofrer preconceito.



(O que nos traz um problema: onde encontrar lésbicas femininas?



Até hoje, eu só encontrei um local de grande concentração de escarpins: o nosso querido Leskut. Se alguém souber de outro lugar, faça uma boa ação e avise a Lesbosfera!)



E você, cara leitora? Concorda com o que eu disse ou achou tudo uma grande bobagem? Você é feminina ou masculina? Odeia rótulos? Faz parte da comunidade Femininas X Femininas no Leskut ou da Feminina não, eu sou é sapatão? Prefere e Shane ou a Papi?


Como usar vestido com cinto Dicas para usar vestido com cinto e dar um charme extra ao visual

Os acessórios fazem a diferença em qualquer look e com os cintos não é diferente. Mas foi-se o tempo em que o acessório servia somente para segurar a calça ou deixar o short no lugar. Os cintos são um excelente complemento para as roupas, principalmente para uma peça que transita por todas as estações do ano, o vestido. Sempre muito feminino, ele pode ganhar um charme extra com a cintura marcada.
Usar vestido com cinto também é uma parceria que dá certo e uma ótima opção para modificar o visual daquele vestido que você adora e ainda serve de truque para disfarçar as gordurinhas e valorizar as formas do corpo.
Todos os tipos de vestidos combinam com o cinto, desde que não crie volumes que marquem o corpo e destaque as imperfeições, principalmente na barriga e nas costas. Vale apostar no cinto grosso, fino, faixa, lenço, em cores e texturas diferentes, com fivelas, metais, aplicações e detalhes.
Para usar e abusar do vestido com cinto sem prejudicar o look, algumas dicas são bastante úteis. O cinto fino é indicado para quem tem quadril estreito, pouca cintura, tronco curto e seios pequenos. Este tipo de cinto deve ser usado na altura dos quadris. Já o cinto largo fica bem para quem tem quadril largo, cintura fina, tronco longo e seios grandes. Para não ter erro, use o cinto largo sempre na altura da cintura. Se tiver seios muito fartos, é preferível usá-lo na altura dos quadris.
Na hora de combinar vestido com cinto, também fique atenta. Os modelos de vestidos mais soltinhos vão muito bem com a cintura marcada. Dá para fazer a combinação também nos vestidos mais justos, mas o visual fica melhor em ocasiões especiais, como festas. Cintos com laços e fivelas modernas deixam o visual mais romântico e delicado.
Se você fica em dúvida na hora de comprar um cinto, a dica é investir primeiro nos cintos de cores básicas, nos modelos que agradem o seu gosto e combinem com o seu estilo, assim fica mais fácil saber como usar vestido com cinto.
  

Cadu, ex-BBB, não quer associar sua imagem ao mundo gay

O ex-BBB está evitando qualquer trabalho que tenha ligação ao mundo gay, como presença VIP em boates GLS, sair pelado na G Magazine etc.

Até tirar fotos ao lado de Serginho não é uma boa para ele neste momento.

Cadu não admite isso, mas tem mantido certa distância de Serginho.

O ex-BBB também está tentando não aparecer em fotos sem camisa, de sunga e até ficar de muito papinho com fãs.

Durante o BBB 10, ficou uma dúvida a respeito da sexualidade do personal trainer.

Ele ficava grudado em Serginho o tempo todo.

Tanto que, fora do reality show, Cadu fingiu ter beijado Lia no show de Ivete Sangalo…

Pura jogada de marketing, claro.

Noticias

Segunda-feira, 19 de Abril de 2010
TELEVISÃO
Homofobia legendária
Programa Legendários de Marcos Mion faz pegadinha para testar homofobia do brasileiro; Bafo acaba em faca
por Redação MundoMais
ReproduçãoPrograma foi exibido no último sábado
SÃO PAULO – Na segunda semana no ar, o programa Legendários, apresentado por Marcos Mion, na Rede Record, fez um programa ao estilo pegadinha de como o público lidava com o tema homossexualidade. A pegadinha, exibida no sábado, 17, mostrou a hipocrisia do público em relação à homossexualidade.
No programa, um repórter fazia uma enquete sobre a aceitação dos héteros com os gays. A maioria dos entrevistados se disse favorável a um relacionamento “simpatizante”.
Em seguida, um repórter com trejeitos efeminados, e apelando de estereótipos, entrou em cena. Dizia fazer parte de uma TV gay. A maioria dos entrevistados, 80% deles, se recusou a dar depoimento.
No segmento, um ator chegava para sua família e armou a pegadinha de contar para a namorada, filha, pai e mãe que era gay. A proposta era mostrar a reação da família do ator quando ele resolveu sair do armário. O resultado final?
A filha caiu no choro, a namorada (enfurecida) resolveu ir embora, a mãe acendeu um cigarro após largar o vício por três anos e o pai do moço correu com uma faca atrás do suposto namorado do filho (um ator com trejeitos efeminados), que apareceu na hora da revelação.
Lançamento WEB SITE by MELISSA VOGUE,dia 26 boite HAVANA DANCE

GRANDE ELENCO,CONFIRA:

SHOW EXCLUSIVO: MELISSA VOGUE

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: MELISSETES

SURPRESA: TOP DRAG LAYLA LAYSER

OS MELHORES GOGO BOYS: BERG E HÉRCULES-PE

Boate Havana - Maceió-al

Famosa Lesbica!

Foto

Homofobia é crime...http://www.google.com/

Fotos

Essa imagem vai para o google http://www.orkut.com.br/

Assuntos de Meninas ( Trailer )

Amigas de Colégio ( Trailer )

Filme Glória ( Trailer)

Musicas

Cd´s

Assunto

de Meninas

Depoimento de Pamela

A Sorte e a Surpresa


Depois de anos de relutância interna pude admitir que era gay e ir atrás do que eu realmente sentia querer. Após alguns meses de mentiras (de uma mentirosa fracassada) minha família descobriu. E por um amor insano – que não foi eterno como achei que seria – terminei por beijar aquela menina no meio do meu prestigioso baile de formatura.



Pronto, fim de papo. Eu sei, elas sabem, o mundo sabe. Havia saído tanto do armário que minha mãe queria definir a nora perfeita (sortuda, eu sei que sou).



Vida pessoal resolvida tinha que cuidar da profissional. Precisava aprender inglês o mais rápido possível.



- “Vai pra fora” disse minha mãe, que geralmente tem razão.



Botei meu olho no mapa e escolhi o país mais gay que conhecia: Canadá. Escolhi baseando-me na lembrança dos meus tempos de sapinha enrustida assistindo “The L Word” escondida, no dia em que Carmem e Shane foram se casar no Canadá (Shane desgraçada).



Decisão tomada, mala pronta, pesquisa feita: o país onde casamento gay é permitido, as pessoas são receptivas e muito pouco preconceituosas. E Vancouver, na costa oeste, uma cidade tão gay que tem até um bairro chamado Gay Village, era meu destino.



Culpa do meu agente de viagens (gay, que eu sei) perdi a parada gay por poucas semanas (nem tão sortuda assim).



Fui morar na casa de uma família canadense e liguei pra famigerada ex na primeira hora, depois de falar com ela, liguei pra minha mãe. Não demorou muito pra família inteira perceber que eu era diferente.



Primeira semana de curso, classes alternativas, conversação, começaram falando das diferenças culturais. O assunto relacionamento sempre surgia e na minha cabeça tive o claro pensamento: não vou sair falando, mas se perguntarem, não nego. Finalmente o assunto gay veio à tona, trazido pela professora canadense (nossa, eles devem falar sempre nisso, pensei). Ruiva, olhos bem azuis, diferentemente interessante, sempre olhava bem dentro dos meus olhos quando falava comigo. Ela levantou e distribuiu o jornal do dia, olhei a primeira página e engoli a seco:



“GAYBASHING” dizia o anúncio. Um homem, que andava de mãos dadas com seu namorado na rua central da Gay Village, foi atacado brutalmente com socos, chutes e palavrões por um outro qualquer que andava na calçada. Teve a mandíbula fraturada e outras escoriações.



Eu, na cidade mais gay, do país mais gay que eu conhecia, me assustei tanto a ponto de enfiar meu rabinho dentro do armário e transformar a minha ex-namorada num ex-namorado ficcional. Triste, magoada, e reprimida, pesquisei na internet sobre os direitos dos homossexuais.



Na Wikipedia existe um mapa que mostra através de um mapa de cores a postura legal dos países em relação à homossexualidade, países que permitem casamento gay, união gay, são indiferentes, punem com prisão, com prisão perpétua e com sentença de morte.



Acreditam nisso? Sentença de morte em 8 claramente contáveis países no mapa. Mais assustador ainda – Guiana Francesa, país que faz divisa com o Brasil, condena com prisão perpétua a homossexualidade.



http://en.wikipedia.org/wiki/Homosexuality_laws_of_the_world



Eu, depois desta surpresa, chorando escondida dentro do armário.



Voltei para o Brasil…



Pâmela

Ponto G

Como achar o seu ponto G




Muito se fala e escreve sobre o Ponto G e os orgasmos que o mesmo proporciona. Apesar deste foco da mídia sobre o assunto a verdade é que a maioria das mulheres desconhece a sua exata localização e como fazer para estimular e obter um orgasmo através de seu estímulo. Por esta razão elaboramos este pequeno guia com orientações passo a passo para chegar ao mapa da mina.

Encontrando o dito cujo. O ponto G fica na primeira terça parte do canal vaginal na parede voltada em direção ao ventre, logo atrás do osso púbico. Este famoso ponto, tão cantado em verso e prosa, corresponde ao tecido esponjoso que circunda a uretra. Quando a mulher fica excitada este tecido recebe maior volume de fluxo sanguíneo, aumentando de volume, e pode ser sentido através do canal da vagina. Quando estimulado, ele cria um sensação intensa e característica. Para algumas mulheres esta sensação é similar à sensação de vontade de urinar. Para algumas a estimulação do Ponto G pode ocasionar uma espécie de ejaculação.





Excite-se. O primeiro passo para um orgasmo de ponto G é ficar excitada. Durante a excitação o tecido esponjoso fica intumescido com fluido e o ponto G aumenta de volume de forma perceptível. Use um vibrador, assista ao seu filme erótico favorito ou imagine uma fantasia "quente".





Adicione o dedo ou um brinquedo. Insira o dedo na vagina e curve em direção ao umbigo. No caso de seu dedo ser curto experimente um brinquedo curvado desenhado para atingir o ponto G. Como a esponja uretral encontra-se atrás da parede da vagina você vai precisar fazer uma pressão firme para chegar até ela. Quando chegar, vai sentir uma sensação bem característica que vai servir de indicador de que atingiu o lugar certo. A textura do Ponto G é diferente da parede da vagina: você deve procurar por um tecido mais rugoso ou ondulado e sentir um certo solavanco como se o ponto mudasse de posição a medida que você passa o dedo. Quando encontrar pressione de forma firme e movimente os dedos (dois de preferência: o indicador e o "pai de todos") como se estivesse chamando alguém em um movimento de venha cá. Experimente vários níveis de pressão e tipos de movimento.





Experimente. O tamanho e sensibilidade do ponto G varia muito. Assim não há um único jeito para estimular.Você terá que experimentar até encontrar o mais adequado. Algumas mulheres apreciam uma pressão ritmada outras o movimento de rotação de um Dildo tipo Rabitt . Outras preferem estimular o clit ao mesmo tempo.





Ejaculação (ou não...) Nem todas as mulheres ejaculam mas a mesma é considerada um fator normal da resposta sexual feminina. Pressionar o ponto G ou as contrações do orgasmo podem causar ejaculação da esponja uretral através da uretra. Este fluido difere da urina e é similar ao fluido da próstata masculina. Esvazie a bexiga antes de fazer sexo assim você não vai ficar preocupada. A quantidade de ejaculação na maioria dos casos será menor do que uma ou duas colheres de chá mas pode ser mais volumosa. Algumas mulheres ejaculam após a remoção do pênis, do dildo ou dos dedos.

Maria gadú


Depois das apresentações das últimas nove músicas, a cantora e compositora paulistana Maria Gadú encerra a 12ª Festa da Música do Sesc Alagoas, a Femusesc. Aos 22 anos, ela ganhou fama com a música “Shimbalaiê” e hoje é uma das revelações da nova música brasileira. A partir das 20h, no estacionamento do Jaraguá. Aberto ao público.




Decamenoron – A comédia é uma adaptação livre do texto escrito no século 14 pelo italiano Giovanni Boccaccio. No palco, os atores satirizam os rígidos valores morais e religiosos da época através de trapaças sexuais, sedução, infidelidade e paixões. A montagem conta com a experiente interpretação de atores como Marcos Oliveira e Zéu Britto. Neste sábado, às 21h, e no domingo, às 22h. No Teatro Gustavo Leite, no Centro Cultural e de Exposições de Maceió, em Jaraguá. Preço: R$ 50.



Sessão de Arte - “500 Dias com Ela” é uma comédia romântica com tom realista, de narrativa não linear e fragmentada, cujo objetivo é sintonizar com rapazes e garotas desse tempo pós-moderno encaram os relacionamentos e, de forma especial, os sentimentos. O filme dirigido por Marc Webb pode ser visto na matinê deste sábado, às 10h30, no Cine Maceió.



Massagueira – O curta de ficção “Um Vestido para Lia” (14 minutos), de Hermano Figueiredo e Regina Barbosa, será exibido nesta segunda-feira, 15, no Cine Sesi, com duas sessões a partir das 20 horas. Logo depois, os realizadores conversam com o público. O filme foi gravado ano passado em Massagueira e conta a história de Lia, a filha de uma costureira que insiste em ter um vestido novo para a festa da padroeira. Aberto ao público.



Comédia - “Alegria de pobre dura pouco” é o nome do espetáculo da personagem Zezilda (ator Marcos de Jesus), que volta ao palco do Teatro Sesi (Pajuçara) no próximo sábado, 13, às 20h. Com direção de Glauber Teixeira, a peça usa o escracho para retratar o sofrido, humilhado e enganado povo brasileiro, mas que nunca perde a esperança de uma vida melhor. Tel.: 3235-5191.



Em Arapiraca - Para não deixar ninguém parado, o Chiclete com Banana volta a cantar em solo alagoano. Desta vez o show será na casa de shows Espace, em Arapiraca. A banda baiana tem 25 discos gravados e promete tocar antigos e novos sucessos para o delírio dos fãs. No próximo domingo, 14, a partir das 21h. Ingressos no estande Viva Alagoas. Mais informações: (82) 3522-1213 e 3235-6950.



Ritmos - O rapper Vitor Piralho é uma das atrações da festa Reacenda, marcada para começar às 23 horas do próximo dia 19, no The Jungle Music Bar. A noite ainda conta com a música das bandas Poeira Nordestina, Donamaria e ChamaLuz, além dos DJs Finizola e Lucas Luz. Preço: R$ 10. Tel.: 3355-1442.



Jovem Guarda - Para quem gosta de dançar ao som da Jovem Guarda, Renato & seus Blue Caps chegam a Maceió no próximo dia 19. O show começa às 22h no Clube da OAB, na praia de Jacarecica. A noite ainda conta com o som da banda alagoana Los Borrachos Enamorados. Preços: R$ 30 (individual) e R$ 120 (mesa). Vendas no Colégio Saint Germain, Boutique do Cabeleireiro e Impacto Curso. Mais informações 8809-5387.



Zé Cafofinho - Um dos principais nomes da cena musical pernambucana, o cantor, compositor e instrumentista vem a Maceió no próximo dia 20 para mostrar o que anda produzindo. O show tem como base o disco “Um pé na meia, outro de fora” (Tratore). A música começa às 22h, no The Jungle (Av. Comendador Leão), e ainda conta com os DJ paulista Barão e o alagoano Finizola. Preço: R$ 10.



Mostra de Teatro - No próximo dia 20 começa a festa do teatro do Sesi. Na programação doze espetáculos de temas e linguagens diferentes, entre eles “A Farsa da Boa Preguiça”, da Cia. Clowns de Shakespeare, e “As Muitas Últimas Coisas”, da Cia. Ganymedes. A partir das 20h, no Centro Cultural Sesi, na Pajuçara. As peças também serão apresentadas no Sesi Arapiraca e na praça Ceci Cunha. Mais informações: 3235-5191.



Ariano - A Cia. Teatral Efigenia Arte Contemporânea, do Rio Janeiro, traz para Maceió o espetáculo “Ariano”, que tem como inspiração a vida e a obra do escritor paraibano Ariano Suassuna. A direção da peça é de Gustavo Falcão. Nos dias 20, 21 e 22 de março, no Teatro Gustavo Leite, no Centro Cultural e de Exposições de Maceió, em Jaraguá. Entrada franca. Os ingressos começam a ser distribuídos no dia 15 , no estande Sue Chamusca, no Maceió Shopping. Mais informações: 3235-5301.



Popiparque - A terceira edição da festa está marcada para o próximo dia 20, também no palco do Orákulo (praça Rayol, em Jaraguá). A discotecagem fica por conta de Laetitia, tem a banda Os Giramundo, performances, exposição de arte, intervenções audiovisuais. A partir das 23h. Preços: R$ 10 (antecipado na Banca de Camisetas – Maceió Shopping) e R$ 13 no dia. Mais informações: 9113-1720 e 8803-0016.


quarta-feira, 21 de abril de 2010